segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Formatura

Vemos que estamos perto de nos formar, quando temos que começar a fazer coisas referentes à formatura. Coisas diferentes de vender rifas. Coisas como agradecimentos para o convite:

Deram-me entre 600 e 700 caracteres para agradecer. Primeiro agradeço ao Twitter por deixar a tarefa mais simples, ao me ensinar a dizer o que quero em apenas 140 caracteres. Agradeço ao meu pai e à minha mãe por me ensinarem a dizer, e o mais importante, o que dizer. Agradeço ao meu irmão por aprender isso junto comigo. Agradeço aos meus parentes e aos meus amigos por sempre estarem dispostas a ouvir o que tenho a dizer. Não posso me esquecer dos meus mestres, foi muito importante ouvir o que tinham a dizer. Como ainda não atingi 600 caracteres, uso essa frase para tal, sem o objetivo de dizer nada. Acho que está bom, não tenho mais nada a dizer.

Nenhum comentário: