quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Escuta Vagubundo

César Polvilho não é César Polvilho. É Eduardo Sterblitch, ex-integrante do Deznecessários (Traficante Viado) e atual integrante do Pânico na TV, da Rede TV!.

Isso é tudo que sei sobre esse cara. Nas poucas entrevista que achei, ele não responde nada, tudo com muita seriedade. Perguntasse uma coisa, ele fala outra. Como se estivesse mesmo respondendo. Parece que ele não sai de seu principal personagem, César Polvilho, o jornalista irritado, que fala errado, faz coisas impensáveis e tem total ausência de trato social.

Esse personagem é o oposto do Vesgo e do Silvo, que deixaram o Pânico famoso. Mas nem por isso Polvilho é menos engraçado.

Seu mais novo sucesso é o Freddie Mercury prateado. Ele se pinta de prateado (jura?), põe um bigode postiço, dança como uma gralha com dor de barriga e fala com uma vozinha de libélula enciumada. Tudo acompanhado de um gordo também prateado e o Amaury Dumbo, uma espécie de Amaury Jr. do Pânico. De festa em festa, o trio faz todos rirem.

A final, o Pânico é um ótimo programa por mostrar claramente que deseja ser ruim. E que isso dá audiência. Quanto pior, melhor. Quanto mais escrachado e sem noção, melhor.

César Polvi..., quer dizer, Eduardo, ajuda muito nessa tarefa. Por isso gosto dele.

Venha Baiano!


Cadê mamãe?



César Polvilho na Parada Gay 2008



Um comentário:

anna disse...

não sabia que o cara era hostil, e lamento por isso
Mas eu amo o césar polvilho e freddie mercury prateado. \o/

http://www.youtube.com/watch?v=bXD3WBlED1A&feature=related

:)