UPTADE: Segundo o jornal Tribuna de Minas, foram dois garotos que estavam no Fiat Stilo. É, não eram três e nem era um Gol. Me perdoem, mas a minha testemunha ocular era uma mulher, que obviamente não entende muito de carro e não sabe contar. O idoso do Chevette tinha 55 anos e foi levado ao HPS, onde foi diagnósticado com trauma torácico.
Por volta das 13h de hoje (06-07), dois carros cairam no Rio Paraibuna, próximo à ponte do Manoel Honório.
Um gol cinza ocupado por três jovens vinha em alta velocidade na Avenida Brasil, sentido Zona Norte - Centro. Próximo ao sinal do cruzamento da Brasil com a Avenida Rio Branco, o motorista perdeu o controle do carro ao fazer uma ultrapassagem. Um Chevette ocupado por um idoso foi atingido e empurrado em direção à margem do rio. Com a pista escorregadia devido à chuva, os dois carros deslizaram até atingir o rio. Os três jovens saíram rapidamente do carro e se salvaram. O idoso, apesar das dificuldades, também conseguiu sair do carro e ser resgatado. Ele foi levado de ambulância para um hospital.
O trânsito no local está congestionado devido ao grande número de pessoas que se aglomeram para ver os carros no rio.
As informações sobre o acidente são escassas. A polícia não deu um parecer oficial. Todos os dados foram relatados por uma testemunha ocular. Abaixo, fotos tiradas minutos depois do acidente, quando os ocupantes dos carros já haviam se salvado.
Os dois carros no rio. Em cima, o Gol cinza. Em baixo, meio amarelado, o Chevette.
Foi amarrado uma corda ao Chevette para que ele não fosse levado pela correnteza
Curiosos se aglomeravam na ponte do Manoel Honório para observarem os carros
Até o agente de trânsito quis registrar o acontecimento
Até o momento, o guincho não havia chegado para tirar os carros do rio
Fotos tiradas por mim
6 comentários:
Mais um flagrante hein Thanius. Ta começando a ficar bom nisso!!
Wagner Sarchis
Eu só vou e cubro. Quem dá o furo e me avisa é sempre vc. hehehe
Hehehehehe... Wagner se fudeu!
Os quatro envolvidos resistiram ao acidente, mas não vão resistir a terem caído no Paraibuna. Certeza!
E Thanius, em vez de ficar tirando fotos das merdas que acontecem em Juiz de Fora, experimente dormir ou trabalhar de verdade. Incursões jornalísticas não são trabalho, ok?
Hehehehehehhee...
Abraço!
Henrique,
Deixa o garoto fazer as incursões jornalisticas de rua, vai que depois de formado ele não encontra nada de bom e rentável poderá, pelo menos, ser repórter fotográfico; o problema é que não sei se ele poderá contar comigo sempre por perto pra dar os furos!!! he,he,he.
Correção Thanius:
O automovél prata seria um Fiat Stylo e não um Gol conforme publicado...
Fora isso, mto bom o blog!!
Abraço!!
Achei bacana, e gostei do update/errata hhehehe. O Henrique eh msm desagadável, ele tá com invejinha!! Parabéns Thanius.
Postar um comentário