Realmente a Igreja Católica mostra que fica cada vez mais velha e ultrapassada. Em uma reportagem da Tribuna de Minas de terça-feira (dia 28 de julho) foi relatado o caso de uma jovem juizforana que está prestes e ser beatificada. O motivo? Ter morrido de forma violenta.
Exatamente isso que você leu. Em 1982, Isabela Cristina Campos morava na Barbosa Lima com seu irmão. Ela tinha 20 anos e era estudante de medicina. Seu irmão trabalhava durante o dia e Cris, como era conhecida, passava a maior parte do tempo sozinha
Quem quiser ver a história contada pela Tribuna, aqui tá o link: http://tribunademinas.com.br/090728/geral/geral10.php
Não precisa dizer muito nem um aprofundamento grande. Isso é piada. Então quer dizer que devido ao fato de a menina ter evitado o estupro e ter conseguido ela é uma beata? As vítimas de estupro então, ou não tentam impedir o ato ou ao tentar não tem fé suficiente e Deus as castiga. Ótimo, com um Deus desse quem precisa de Diabo né?
E no final da reportagem, na parte em que as pessoas que dizem ter graças alcançadas por rezarem para Cris, dê-me paciência. Uma mulher disse que o câncer da irmão foi curado pela garota morta. Quem curou o câncer da sua irmã, foi o médico casseta. O cara estuda anos de medicina, se especializa, pega uma paciente com câncer, tenta o máximo para curá-la e no final vem alguém e fala que a cura foi por causa de uma menina que morreu antes do Michael Jackson. Tá de sacanagem né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário