quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Figuras do YouTube

Depois do King Size do Rio de Janeiro...



O cara que tem o raciocínio racional...


Somos um país de gênios a serem descobertos. E já sabemos onde não procurar.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Momento tiéti

Estava eu tranquilo no Cultural, vendo um show do 14 Bis, quando Maristela Meireles aponta um careca e diz rindo: "É o Marcelo Tas". Parecia mesmo. Depois ela diz, rindo mais um pouco: "Não, é o Joseph Climber".

Uma mulher que estava ao nosso lado revela: "Gente, ele realmente é o cara que faz o Joseph Climber". Estávamos frente a frente com uma lenda.

Meu destemido amigo Valentim "o influente" Júnior, a pedidos de Maristela, a Tchele, aborda o dito cujo e pede para tirar uma foto. Eu e Tchele nos postamos ao lado da figura e o flash é disparado por nosso amigo que tem o mesmo nome do pai.

Depois Joseph, o qual não sei o verdadeiro nome, nem usarei o Google para procurar, tomou um gole de champagne e voltou a assistir o show.

Caso não conseguisse ficar em pé, poderia também ser confundido com Herbert "Paralama" Vianna


quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A humanidade não é uma ilha

Um dos melhores curtas-metragem que já vi. E foi feito com celular. Mostra que não é preciso o melhor equipamento para fazer algo bom. Basta criatividade.


O vídeo chama "Mankind Is No Island" e foi vencedor do Tropfest do ano passado, o maior festival de curtas do mundo. Custou apenas 40 dólares. Dica do OESQUEMA